O movimento tem como objetivo proporcionar uma atuação mais efetiva e próxima nos tribunais superiores, especialmente no STJ e no STF

A boutique jurídica Parentoni Advogados, especializada em Direito Criminal e Penal Econômico, anuncia a abertura de um novo escritório no Complexo Empresarial Brasil 21, em Brasília. Esta expansão tem como objetivo proporcionar uma atuação mais efetiva e próxima nos tribunais superiores, especialmente no STJ e no STF.

Bruno Parentoni, Roberto Parentoni e Luca Parentoni

De acordo com o fundador Roberto Parentoni, estar em Brasília permitirá ao escritório  atender com mais agilidade às demandas dos clientes. “A proximidade com o STJ e o STF é essencial para uma atuação de excelência, especialmente no campo do Direito Criminal e Penal Econômico, onde cada detalhe conta.”

O sócio Bruno Parentoni acrescenta “a nova unidade reforça nosso compromisso de oferecer suporte jurídico de alta qualidade. Além de atender nossos clientes de forma mais eficaz, estaremos abertos a parcerias com colegas de todo o país, ampliando nossa rede de colaboração.”

A nova unidade estará sob o comando do sócio Luca Parentoni, que expressa entusiasmo no projeto. “Estamos animados com as oportunidades que essa nova fase nos proporciona. Nossa equipe em Brasília está preparada para desenvolver estratégias inovadoras e eficazes, garantindo a melhor representação no âmbito criminal e fortalecendo laços com outros profissionais do Direito.”

Com essa nova abertura, a Parentoni Advogados consolida sua posição no mercado jurídico criminal, mantendo seu compromisso com a excelência e a proximidade no atendimento. O escritório já está em funcionamento e pronto para atender as mais diversas demandas com dedicação e expertise.

Débora Parentoni

Débora Parentoni

Prof.ª Débora Cavalcante Parentoni é Diretora Administrativa do escritório Parentoni Advogados, Coordenadora do Projeto Pro Bono Antônio Aurélio Soares (AAS), Pedagoga formada pela Faculdade Maria Montessori, fundadora do Instituto Brasileiro do Direito de Defesa (IBRADD), onde atuou como Secretária-Geral por duas gestões.