Se você for acusado de um crime que não cometeu, deve começar a formular sua defesa imediatamente. Comece identificando provas que possam apoiar seu caso e evite oferecer qualquer coisa incriminatória à polícia. Derrotar uma acusação de crime exigirá perseverança, pensamento claro e representação legal eficaz, mas é possível.

Muitas pessoas inocentes admitem fazer algo que não fizeram porque acham que a cooperação com os promotores e agentes de justiça será melhor do que tentar manter a inocência.

  • Caso esteja sendo acusado de um crime que não cometeu, não caia nessa armadilha e não admita nada que não fez. Se você se sentir ameaçado pelo interrogatório policial ou do promotor em algum momento, pare de falar e peça por um advogado.

Veja mais: CLIQUE AQUI

 

Roberto Parentoni

Roberto Parentoni

Dr. Roberto Parentoni é advogado criminalista desde 1991 e fundador do escritório Parentoni Advogados. Pós-graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, é especialista em Direito Criminal e Processual Penal, com atuação destacada na justiça estadual, federal e nos Tribunais Superiores (STJ e STF). Ex-presidente do Instituto Brasileiro do Direito de Defesa (IBRADD) por duas gestões consecutivas, é também professor, autor de livros jurídicos e palestrante, participando de eventos e conferências em todo o Brasil.