Parentoni Advogados | Especializada em Direito Criminal e Penal Econômico desde 1991

No Direito Penal, interpor recursos é uma estratégia essencial para corrigir decisões injustas e garantir que a justiça seja feita. Se você foi condenado ou recebeu uma decisão desfavorável, é possível reverter essa sentença por meio de uma defesa qualificada. Dr. Roberto Parentoni, com 33 anos de experiência e mais de 350 defesas no Tribunal do Júri, é especialista em estratégias de defesa nos tribunais de justiça, tribunais regionais federais e tribunais superiores, como o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Dr. Parentoni é altamente qualificado para interpor recursos como embargos de declaração, agravos em recurso especial, recurso extraordinário e habeas corpus, entre outras medidas processuais essenciais para contestar sentenças e garantir a justiça. Sua defesa é personalizada, focada na obtenção das melhores decisões e sempre voltada para resultados concretos, independentemente da complexidade do caso.

Com um know-how jurídico refinado, Dr. Parentoni se destaca por sua habilidade em identificar falhas processuais e apresentar argumentos inovadores que podem reverter sentenças condenatórias ou reduzir penas. Sua atuação nos tribunais superiores e nas demais esferas da justiça permite uma defesa robusta e estratégica, sempre com o foco em proteger os direitos dos clientes em todas as fases do processo.

Se você está em busca de uma defesa criminal qualificada e eficaz, Parentoni Advogados oferece a experiência necessária para reverter a sua condenação ou apelação nos tribunais superiores. Entre em contato agora e agende uma consulta para discutir como podemos ajudar a mudar o rumo do seu processo.

Débora Parentoni

Débora Parentoni

Prof.ª Débora Cavalcante Parentoni é Diretora Administrativa do escritório Parentoni Advogados, Coordenadora do Projeto Pro Bono Antônio Aurélio Soares (AAS), Pedagoga formada pela Faculdade Maria Montessori, fundadora do Instituto Brasileiro do Direito de Defesa (IBRADD), onde atuou como Secretária-Geral por duas gestões.